• 1.png
  • 3.png
  • 4.png
  • 5.png
  • 6.png
  • 7.png
  • 8.png
  • pe2.png



Equipe Diocese São Luíz


Pe. Marcílio Noberto da Silva




Ordena??o Diaconal: 2015-03-21
Ordena??o Sacerdotal: 2015-08-08
E-Mail: novaolimpia@diocesedecaceres.com.br
Idade:34anos
Endereço: Rua Minas Gerais, 921 - Nova Olímpia - MT CEP:78.370-000
Telefone: (65)3332-1808
Paróquia: Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Nova Olímpia





BIOGRAFIA



Lema: Que o meu cansaço que a outros descansem



          “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para pregar o Evangelho aos pobres” (Lc 4,18)



          Eu nasci no dia 08 de agosto de 1985 na cidade de Cáceres, sou filho de Manoel Silvestre da silva e Benedita Norberta da Silva que ao todo tiveram 7 filhos, sou gêmeos com o meu irmão Marcio.



          Sempre gostei de estudar mesmo com dificuldade na visão eu não pensei em nenhum momento desistir. Completei o ensino médio no ano de 2005 e no final deste mesmo ano já consegui passar no vestibular e no ano seguinte comecei o curso de Licenciatura em Educação Física, que conclui no ano de 2009.



          Mesmo com os estudos nunca deixei de participar da comunidade e dos trabalhos que sempre procurei ajudar. Aliás, é nesta comunidade Nossa Senhora do Rosário que fiz a primeira comunhão e também a crisma. Posso dizer que nesta comunidade aprendi ser Igreja.



         No ano de 2010 após longos anos de muita conversa com o Padre Giovane e em seguida com Padre Devair que me encaminhou ao Senhor Bispo Dom Vilar e que o mesmo me aceitou para fazer uma experiência no seminário menor. No inicio do ano 2011 precisamente dia 30 de Janeiro eu cheguei no seminário maior em Várzea Grande para começar os estudos Teológicos na Faculdade SEDAC.



         Com as graças de Deus eu soube esperar o tempo oportuno para me preparar para o sacerdócio. Fui ordenado Diácono no dia 21 de Março de 2015 e no mesmo ano dia 08 de Agosto fui ordenado por Dom Vilar na Paróquia Santíssima Trindade em Cáceres.



         Que Deus me ajude e Nossa Senhora Aparecida me de força para ser fiel até o fim no ministério que a mim foi confiado.