Dom Milton, Pe. Edson e Pe. Júlio
Arcebispo visita as novas instalações e campus da UNIFACC
Crédito da foto - UNIFACC

O arcebispo de Cuiabá, dom Milton Antônio dos Santos, visitou, na manhã desta sexta-feira (19 de fevereiro), a Unifacc Cuiabá e as futuras instalações da Instituição, no Bairro Dom Aquino, próxima a Avenida XV de Novembro.
Com descontração, e acompanhado do diretor-geral, professor-mestre padre Edson Sestari, e do diretor administrativo-financeiro, professor padre Júlio Paulino da Silva, dom Milton conheceu os ambientes, como salas de aula e laboratórios dos cursos da área da saúde.
O arcebispo da Capital é tesoureiro da Associação Dom Aquino Corrêa (Adac), mantenedora da Unifacc, a Católica de Mato Grosso, que é formada pelas oito dioceses do Regional Oeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em Mato Grosso.