Mensagem do Bispo
Crédito da foto - Diocese de São Luiz de Cáceres

Caros Padres, Seminaristas, Religiosos(as).

Querido Povo de Deus!

Na vivência do Tríduo Pascal, seguindo  os passos do Mestre e Salvador, faço minhas as palavras da Presidência da CNBB nesta ano:

“A presença amorosa de Cristo Ressuscitado nos ilumine e, em diálogo e solidariedade, possamos contribuir para que o conjunto da sociedade, cuidando especialmente dos pobres, enfermos e vulneráveis, vença a pandemia, na esperança de um tempo novo ao sabor do Evangelho. Cristo Ressuscitado, bálsamo da vitória da vida sobre a morte, seja perseverança em nosso caminhar, especial sustento para os profissionais e servidores da saúde, consolação para os enlutados e feridos no coração”.

Hoje, Quinta feira Santa, celebrando a instituição da Eucaristia e o nosso sacerdócio, alegro-me com todos os padres da Diocese, manifestando minha proximidade, minhas orações e minha gratidão!

Apresentando as intenções do Padre Edson que vive, nestes dias, um verdadeiro calvário, na certeza que o Pai, haverá de atender nossas orações em seu favor. Abraço agradecido a cada um dos padres da Diocese São Luiz de Cáceres e peço ao bom povo de Deus que não se esqueçam de nós em sua orações!

Pedindo as melhores benção para todos. Feliz Páscoa no Cristo ressuscitado!

Dom Jacy Diniz Rocha

Bispo Diocesano