Revitalização da Escola Dom Galibert
REVITALIZAÇÃO DO COLÉGIO DOM GALIBERT
Crédito da foto - Diocese de São Luiz de Cáceres

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Cáceres com uma ajuda financeira dos freis holandeses está empenhada na reforma do Colégio  Dom Galibert.  De início, serão  disponibilizadas salas no antigo espaço administrativo para três entidades sociais que atuam especialmente na Paróquia  Aparecida: "Pastoral da Criança",  Grupo "Cáceres Mama" e "Projeto Alegria de viver" que oferece apoio psicológico a pessoas carentes.

Futuramente o colégio  poderá abrigar ainda outros projetos sociais no objetivo de revitalizar e devolver à comunidade este patrimônio tão antigo e importante para a cidade.

Para mais fotos, clique aqui