Participação da Diocese na Campanha de arrecadação de cilindros de Oxigênio pra Manaus
Doação Solidária dos cilindros de oxigênio doados pela CNBB
Crédito da foto - CNBB

Hoje, dia 26 de janeiro, o Hospital Regional de Tefé recebeu a doação  feita pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de 15 cilindros de oxigênio. O Bispo Dom Fernando junto a representa da Cáritas Francisca Andrade, puderam acompanhar o trajeto dos cilindros do aeroporto até o hospital para fazerem a entrega à secretária de saúde. Além da Prelazia de Tefé, a doação realizada pela CNBB beneficiará as outras Dioceses e Prelazias do Regional que sofrem com a falta de oxigênio.  Nossa gratidão a todos aqueles que contribuíram nessa ação, aos Bispos do Brasil e ao Santo Padre Papa Francisco e ao Instituto PHI - Filantropia Inteligente que, ajudam a salvar tantas vidas na Amazônia com esse ato de solidariedade nesse momento tão difícil.