AOS POUCOS A  CATEQUESE VAI RETORNANDO

Por conta da “pandemia”, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mirassol também interrompeu a catequese mas  nesta quarta feira, dia 16 de junho  resolveu retomar os encontros com as turmas da Primeira Eucaristia que já haviam iniciado a caminhada.

O recomeço da catequese foi marcado pela “celebração da entrega” de acordo com a proposta dos livros da “Paulus”. Segundo o padre Marcílio, foi um celebração muito envolvente e bonita contando com a presença dos catequistas e catequizandos da Paróquia.

De início,  os encontros vão acontecer na Igreja Matriz nas quartas feiras antes da missa e em seguida chegam os pais para participarem junto com seus filhos da Santa Missa.

Também as Paróquias de Comodoro, Campos de Júlio e São José dos Quatro Marcos retomaram os encontros de preparação para a Crisma e já marcaram a celebração para Agosto e Dezembro deste ano se Deus quiser!

Dom Jacy Diniz rocha