Crédito da foto - Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Porto Esperidião
No dia 11 de fevereiro, quando completou seis meses da morte dos indígenas Chiquitanos Arcindo Sumbre García, Paulo Pedraza Chore, Yonas Pedraza Tosube e Ezequiel Pedraza Tosube Lopez, o Pe. Marcelo Ramos, Ir. Claudete Mantovani e Ir. Gabriela Roz foram em San José de La Frontera, na Bolívia, para celebração eucarística em memória destes irmãos. Rezamos também pedindo justiça e respeito, em solidariedade com as famílias enlutadas. Ainda, rezamos na intenção de todas as pessoas doentes, especialmente as que estão com o vírus da Covid-19. Nossa Senhora de Lourdes interceda por cada uma.
Para mais fotos, clique aqui
No dia 11 de fevereiro, quando completou seis meses da morte dos indígenas Chiquitanos Arcindo Sumbre García, Paulo Pedraza Chore, Yonas Pedraza Tosube e Ezequiel Pedraza Tosube Lopez, o Pe. Marcelo Ramos, Ir. Claudete Mantovani e Ir. Gabriela Roz foram em San José de La Frontera, na Bolívia, para celebração eucarística em memória destes irmãos.
Rezamos também pedindo justiça e respeito, em solidariedade com as famílias enlutadas. Ainda, rezamos na intenção de todas as pessoas doentes, especialmente as que estão com o vírus da Covid-19. Nossa Senhora de Lourdes interceda por cada uma.
Para mais fotos, clique aqui
