Defesa da síntese de teologia do seminarista Rafael Marcelo Costa Souza

Hoje (30/11/23) nos alegramos juntamente do Seminarista Rafael Marcelo Costa Souza que realizou a defesa de sua Síntese Teológica com o tema: A SINODALIDADE MISSIONÁRIA NA IGREJA. Desse modo, o seminarista dá mais um passo em seu processo formativo, encerrando o curso de Teologia na Faculdade Católica de Mato Grosso - Unifacc (Sedac). Que o bom Deus seja sustento e siga conduzindo seus passos Rafael. Parabéns e muito sucesso em sua jornada na missão de viver está sinodalidade missionária na Igreja.

CONTINUAR NAVEGANDO

Copyright © Diocese de São Luiz de Cáceres. Direitos reservados, conheça a nossa política de privacidade e nosso DPO nomeado.