POR OCASIÃO DO DIA DA PÁTRIA, PRESIDENTE DA CNBB PEDE A BRASILEIROS QUE NÃO SE DEIXEM CONVENCER POR QUEM AGRIDE OS PODERES LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO.
Crédito da foto - CNBB - NACIONAL

O arcebispo de Belo Horizonte (MG) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo divulgou nesta sexta-feira, 3 de setembro, um vídeo por ocasião do próximo Dia da Pátria, 7 de setembro. De acordo com o presidente da CNBB, a data deve inspirar em cada brasileiro o reconhecimento de que todos são irmãos, inclusive daqueles com quem não se concorda.


Essa verdade, segundo do Walmor, precisa ser contemplada e ajudar no reconfiguramento da interioridade de cada um frente a um contexto no qual o Brasil está sendo contaminado pela raiva e pela intolerância. De acordo com o arcebispo de Belo Horizonte, em nome de ideologias muitos dedicam-se à ofensas, chegando ao absurdo de defender o armamento da população.


Para continuar lendo, clique aqui.

Fonte: CNBB NACIONAL.

 
Indique a um amigo
 
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
CONTINUAR NAVEGANDO

Copyright © Diocese de São Luiz de Cáceres. Direitos reservados, conheça a nossa política de privacidade e nosso DPO nomeado.