Porto Esperidião sedia a primeira Assembleia Diocesana da Pastoral Indígena e Indigenista

Nos dias 14 e 15 de setembro de 2024, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Porto Esperidião-MT acolheu a primeira Assembleia Diocesana da Pastoral Indígena e Indigenista. O evento marcou um passo importante na aproximação, colaboração e interação com os povos originários presentes na Diocese.


A assembleia contou com a participação das comunidades indígenas Chiquitano, Guató, Nabiquara, Xavante e Umutina, reforçando o compromisso de evangelização e articulação pastoral. Foi um momento de louvor a Deus por essa oportunidade de fortalecer os laços e promover o diálogo com essas culturas, sempre respeitando suas tradições e espiritualidade.


A realização da assembleia demonstra o compromisso da Diocese em promover uma evangelização que respeite e valorize os povos originários, reforçando o desejo de continuar trabalhando pela integração e apoio às suas demandas.

 
Indique a um amigo
 
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
CONTINUAR NAVEGANDO

Copyright © Diocese de São Luiz de Cáceres. Direitos reservados, conheça a nossa política de privacidade e nosso DPO nomeado.