Primeiro poço no acampamento Renascer do MST em Cáceres.
Crédito da foto - DIOCESE DE CÁCERES

O  Acampamento Renascer do MST em Cáceres  concluiu o primeiro poço feito em mutirão e também com apoio da Diocese São Luiz de Cáceres. O primeiro poço tem 5 metros de profundidade e um metro de água, o que é muito bom.

A Prefeitura de Cáceres doou duas caixas de água com capacidade de 10 mil litros cada uma. Nos próximos dias vão iniciar a perfuração do segundo poço e assim, se espera que seja solucionado a falta de água aos moradores.

CONTINUAR NAVEGANDO

Copyright © Diocese de São Luiz de Cáceres. Direitos reservados, conheça a nossa política de privacidade e nosso DPO nomeado.