Frei Patton:

Frei Patton: "não tenham medo de visitar os lugares santos"..,

"Convite ao retorno

Caríssimos peregrinos e amigos, desejo chegar até vocês através deste vídeo para convidá-los a retornar à Terra Santa.

Passamos dois anos muito difíceis, mas graças a Deus pouco a pouco estamos superando. Precisamos de vocês para nos sentirmos  parte de uma Igreja que é universal.

Não tenham medo de visitar os lugares santos . A peregrinação é uma experiência de fé e nos ajuda a crescer na fé.

Aqui na terra de Jesus não há mais perigos do que em outros lugares e em todos os sentidos aprendemos a confiar em Deus, a nossa vida está segura sempre e somente quando está nas mãos dele.

Os esperamos em Nazaré, em Belém, em Jerusalém, na Terra Santa.

Paz e bem !"